Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 24 de maio de 2011

Obama e Michele no Palácio de Buckingham

Oi garotas,queria pedir desculpas pelo ultimo post que foi muito ruim mais achei que tinha que colocar isso para vocês porque acho super importante! Agora na sala de justiça vamos ao que interessa que é post de hoje que vocês devem ta pensando casamento real de novo?! Não,quer dizer mais o menos hoje vamos falar sobre a visitinha de obama para rainha.Como sempre Kate arrasou com um vestidinho nude/rosê , joias bem leves nada muito extravagantes,agora sobre a carteira e o sapato notaram que todos dois pretos! Olha acho que fica super chic e gosto muito de usar essa combinação porque acho que fica super chic e reparem tambem que o sapato é de bico fino! já michele tenho que dizer que é uma das primeiras vezes que não gosto de seu look não sei porque?Acho que estava muito curto sei lá ! Beijoos








Nenhum comentário:

Postar um comentário