Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 3 de maio de 2011

Maxi colares



Oi garotas primeiro de tudo queria pedir desculpa porque não deu pra eu postar sobre o casamento real porque fiquei mal mesmo no dia tive até que tomar soro olha foi horrível , ai depois não quis por porque sei que todos as blogueiras desse meu Brasil postaram isso então....é isso ! Mais voltando ao assunto que colar foi aquele que Julia Petit usou ontem no programa Base Aliada ? eu ameeii ficou muito bom ele é da designer Daniela Cutait ameei resta saber a marca do vestido que ela usou que tem uma carinha de ser deuso demais hein ?? vocês acham que é de quem ?? Vou procurar saber oook ? até a próxima e antes que eu me esqueça mais um blog para a família Pink Pepper é o http://www.blogger.com/www.therushtime.blogspot.com é de uma super amiga #indico
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário