Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 19 de maio de 2011

2 posts em 1

Oi girls vamos lá rápido porque tenho muita coisa para falar com vocês primeiro queria muito dizer que comprei minhas donuts para fazer coque rosquinha,não sou uma fera em penteados mais até que os meus coques não estão assim tão feios depois vou postar as fotos aqui pra vocês . Agora quero muito falar da coleção da chanel que por falar arrasou mais tenho que falar uma coisa que eu percebi ,que tem uma minima semelhança dessa coleção da chanel com a da big universo! Tenho que dizer que não compraria a da chanel, compraria o da Big Universo porque meu bolso ficaria muito mais feliz e eles fazem tudo o mesmo efeito sabe :)
A sortuda que já tem os vidrinhos (Da chanel) em mãos é a manicure super star (ou nails artist, como preferir! hehe) inglesa Sophy Robson, que postou preview no seu blog. São 3 novas cores metálicas: o Graphite ,que já tinha feito a sua estréia no desfile de inverno, o Quartz e o Péridot, mega douradão. Lindos, adorei todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário