Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Nem Year’s Eve

Oi garotas,hoje eu vim falar com vocês sobre o novo filme que se passa na noite de ano novo,eu quero assistir deve ser legal apesar de que eu não entendi direito o trailer!
Vamos deixar deixar de enrolar e falar sobre o que interessa que é os looks:
1-Fergie e Josh Duhamel -Amoo esse casal são lindos demais gente,gostei do vestido de fergie,do cabelo mas a maquiagem foi a minha preferida esse batom está de matar!!
2-Abigail Breslin-Gente não acredito que essa menina era a pequena miss sunshine,sobre o vestido eu gostei da parte de cima mas essa parte de baixo eu não curti muito não mas e vocês gostaram??
3-Lea Michelle-Gente essa conferida do recem separado Ashton Kutcher kkkk!Mas falando no vestido eu adoro ela sabe e o vestido não está feio mas eu achei que ele vestiria melhor em uma pessoa que tenha seios um pouco maiores,mas eu gostei do vestido ele parece ser um lurex plinssado,uma coisa que eu queria saber era o comprimento que infelismente na foto não da para ver mas eu vou pesquisar e depois eu conto!
4- Hilary Swank-Não da para ver muito bem mas pelo que deu para ver deve ser bem bonito!










Nenhum comentário:

Postar um comentário